top of page

PROGRAMA JOGAR PARA VIDA

Atualizado: 5 de mar.







Instituto Amazônia Equatorial, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Cidadania (SEMASC), está com inscrições abertas para projeto Jogar para Vida. Promovendo as atividades esportivas, tendo como pilares o ser humano, assim como a atividade intelectual, cultural, espiritual. Hoje sabe-se que estes caminhos se cruzam. Mente sã como consequência de um corpo são, mas uma mente sã colabora para o corpo são. A importância do projeto Jogar para Vida que se preocupa tanto com as atividades físicas quanto as atividades médicas, fisioterapêuticas e psicológicas, buscando atender 1.656 pessoas das comunidades periféricas da Cidade de Manaus.


Um Projeto que já vem sendo realizado com sucesso no bairro do Japiim, em Manaus, desde 2019 e atende a mais de 600 pessoas. O projeto ora proposto, visa a reforçar e ampliar as atividades desse projeto tanto em número de atividades quanto na área de atuação, alcançando outros bairros.

As atividades deste projeto de apoio são divididas em 3 grandes grupos:

1. Atividade esportiva,

2. Atividade referente à saúde e bem-estar dos participantes do projeto em razão de suas atividades,

3. Atividade voltada para a capacitação profissional e reforço escolar dos participantes do projeto como elemento motivacional.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page